segunda-feira, 4 de junho de 2018

Motivos para escolher o combo da NET


Você está procurando um combo que reúna internet, ligações ilimitadas, celular e assinatura de TV? Conheça os benefícios e motivos para escolher o Net Combo.


Como saber qual NET Combo é melhor

 Antes de selecionar qual pacote NET Combo iremos adquirir, é preciso avaliar alguns critérios de necessidade da família para saber qual é o melhor combo no seu caso. Confira os a seguir:
É preciso conversar com a toda a família para saber o que cada um mais usa durante dia, por exemplo, computadores, TV, telefone ou celular. Pois, se usam a internet até para trabalho e não só entretenimento, isso será um fator importante para escolher a velocidade de conexão e números de canais na TV, já que pode influenciar no valor do pacote na NET Combo.
Caso alguém na família use o celular por muito tempo, para fazer ligações ou  acessar a internet, será importante fazer uma boa escolha no NET Combo, pois é preciso avaliar a necessidade da internet móvel, já que os Smartphones fazem parte do nosso dia e pode ser usado também como ferramenta de trabalho.
Ao fechar o pacote com a NET Combo, leve em consideração as ligações que você faz com maior frequência, exemplo, DDD de outros estados ou chamadas internacionais.
Muitas pessoas gostam de programas internacionais, portanto, pergunte à sua família quais os canais que tem preferência para poder escolher seu NET Combo.

Por que escolher a NET Combo?

A NET possui serviços de qualidade, com planos flexíveis e outros benefícios que explicaremos a seguir.

·        NET Combo Multi

A NET tem o combo mais completo, pois o cliente tem ao seu dispor pacote de TV por assinatura, internet banda larga, telefone fixo e pacote para celulares pela operadora Claro.
Esse combo é o ideal para quem tem uma família grande e precisa de todos esses serviços em casa. Neste combo da NET você economiza e paga tudo em único boleto, facilitando pagamento.

·        NET Combo TV, internet e telefone

Se preferir um combo sem incluir o celular, mas que mesmo assim seja completo, existem opções para escolher o plano de acordo com o que deseja adquirir.
Você pode escolher um plano que tenha o telefone fixo ilimitado local, 10 megas de internet e ainda 213 canais na TV a cabo. Também é possível diminuir a quantidade de canais e aumentar a velocidade de internet se desejar.

·        NET Combo TV e internet

Se você desejar um combo apenas com canais de TV e internet, é possível moldar o plano como mencionado anteriormente, atendendo as suas necessidades.

·        Internet da NET

Os combos de internet também são flexíveis de acordo com as necessidades dos clientes, pois há diversas opções para escolher como montar o seu plano.
Existem os planos mais populares com 2 megas e os maiores com 240 megas, por exemplo.

·        Planos de Telefone Fixo

É possível assinar só o plano para telefone fixo. Basta escolher quais os benefícios que deseja, sendo ligações locais, com outros DDD ou até internacionais.

·        Planos para celular

O plano NETCombo para celular é ideal para pessoas que usem o aparelho com muita frequência. Neste plano você tem a opção de realizar ligações ilimitadas e acessar internet.
Como podemos ver, a NET Combo possui uma variedade de serviçoes e permite ao cliente moldar seu plano de acordo com as suas necessidades de maneira simples e prática, podendo ter acesso a todos os serviços e ainda economizar no final do mês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário